Projeto: Licenciamento de produtos Cereser
Cliente: Cereser

CENÁRIO

A Viti Vinícola Cereser tem como principal produto a sidra, uma bebida que tem seu consumo muito atrelado às festas de fim de ano. A sazonalidade deste produto fez com que a Cereser buscasse novas alternativas para aumentar suas vendas.

Elaboramos uma estratégia de aumento de vendas da Sidra Cereser, trabalhando o licenciamento de marca com vários clubes do futebol brasileiro para criar a linha CereserTimes.

No primeiro semestre de 2012, a venda das sidras de Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Corinthians, os primeiros produtos da linha inseridos no mercado, atingiram 11% do volume total dos produtos da Sidra Cereser. Em termos de receita, a linha Cereser Times já representou 14% dos rendimentos da marca.

RESULTADO

O sucesso foi tanto que a Cereser Times ampliou sua cartela de produtos e hoje conta com as marcas de 9 clubes: Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

 

Compartilhe:

Facebook Twitter Vimeo Share to Stumble Upon More...